Loading
Por favor aguarde. Carregando...

Capicilin

Nos anos 2000, a AD10 concebeu as ideias e desenvolveu projetos para o lançamento de produtos que até hoje fazem o maior sucesso nas gôndolas. Destacamos duas linhas pioneiras, resultantes de dois Processos Criativos para o Desenvolvimento de Novos Produtos:

Lis In: A AD10 teve a ideia do produto e criou o conceito da linha, o nome, a marca e o design das embalagens. Quanto ao naming, era importante um nome fácil de memorizar e que já trazia o benefício na marca. Com um design clean e inovador pra época, esse produto acertou em cheio o gosto do target. Isso, claro, após a metodologia IN da AD10 ser aplicada conforme os recursos disponíveis: muita pesquisa de campo, focus group com as próprias consumidoras na fábrica (investigação); testes de design e aromas frutados em protótipos (incubação) e... eis que a inovação do Lis In encanta, até hoje, clientes de todo o Brasil.

G Gelatina: É pra comer ou pra passar no cabelo? Este case reforça uma antiga e preciosa regra do marketing e da comunicação: conheça e compreenda os hábitos de seus consumidores para desenvolver as melhores soluções. A G Gelatina foi uma "sacada" da AD10 que, ao perceber o hábito de algumas pessoas de dissolver gelatina transparente para modelar e dar brilho aos cabelos, propôs à Capicilin que desenvolvesse uma linha inspirada no produto caseiro. Criamos o conceito, a marca e a embalagem. Resultado: pioneirismo da empresa, que sempre aproveita uma boa oportunidade, e um produto que, passadas mais de duas décadas, ainda encanta seus compradores. Pra criatividade não existe regra: é pra comer e pra passar no cabelo!